Shopping inaugura quiosque da TIM e anuncia novas lojas

Geral
Quiosque da TIM ica próximo à praça de alimentação (foto: divulgação)

Desde o último sábado (1º), o Shopping Poços de Caldas conta com uma unidade da TIM. Além da operadora, o centro de compras anuncia a chegada de novas operações: a marca de moda infantil Kidstok e a hamburgueria Let’s Eat.

Uma das líderes de telefonia no País, a TIM chegou ao empreendimento com a instalação de um moderno quiosque em área próxima à praça de alimentação. No local os clientes têm acesso a todos os produtos e serviços da companhia, como compra de aparelhos e acessórios, troca de plano, portabilidade e emissão de fatura.

Já a Kidstok, especializada em moda infantil, tem previsão de inauguração ainda para este mês de junho. A rede, formada por mais de 200 lojas, se destaca pela qualidade e variedade dos produtos vendidos a preços baixos – os do setor laranja, por exemplo, custam R$ 10. A Kidstok atende desde recém-nascidos ao tamanho 16.

Outra novidade é a Let’s Eat, operação gastronômica inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas e que conta com um cardápio com mais de setenta itens, incluindo hambúrgueres gourmet, steaks (carnes), comida mexicana, sobremesas, coquetéis, cervejas e chopes.

A franquia está presente em 11 cidades paulistas – Americana, Campinas, Guarujá, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba e Valinhos – e expande a sua atuação para o estado de Minas Gerais com a inauguração da unidade de Poços de Caldas, prevista para o segundo semestre deste ano.

“O Shopping Poços de Caldas segue com a sua estratégia de trazer lojas inéditas na região para reforçar o seu mix de operações e oferecer novas e boas opções para os nossos consumidores”, garante Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do centro de compras.

*Com informações da assessoria de imprensa