Home Divirta-se Manchete Divirta-se Restaurante prepara noite romântica para Dia dos Namorados

Restaurante prepara noite romântica para Dia dos Namorados

0
Restaurante prepara noite romântica para Dia dos Namorados
Casarão fica na esquina da rua São Paulo com a Praça Pedro Sanches (fotos: Juliano Borges/Poços Já)
Casarão fica na esquina da rua São Paulo com a Praça Pedro Sanches (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

O Casarão Choperia e Restaurante está preparando uma romântica e encantadora noite na próxima quarta-feira (12), quando é celebrado o Dia dos Namorados. A casa, que já tem clima intimista e charmoso, é ideal para quem gosta de celebrar o amor.

Músico Rodrigo Mendonça promete emocionar os casais (foto: redes sociais)

O saxofonista e flautista Rodrigo Mendonça vai deixar tudo ainda mais emocionante, ao percorrer as mesas com músicas que tocam os corações. No cardápio, além de todos os pratos e drinks já conhecidos do Casarão, ainda será preparado um prato surpresa, que promete impressionar os paladares.

É importante fazer reserva, pois nesta data a choperia geralmente fica lotada. Os interessados podem entrar em contato, inclusive via WhatsApp, no número (35) 9 9192-4465 ou pela página no Facebook, neste link.

Brinquedoteca e vista privilegiada

Brinquedoteca do Casarão está entre as melhores da cidade

É comum que os casais deixem de comemorar o Dia dos Namorados por não terem com quem deixar os filhos. Porém, esse não é um problema no Casarão. A brinquedoteca é uma das maiores de Poços de Caldas, com brinquedos para todas as idades e monitoria constante.

Outra atração é a vista panorâmica da Praça Pedro Sanches. O restaurante fica na esquina esquina da rua São Paulo com a praça, no segundo andar de um prédio histórico especialmente restaurado pelo casal que comanda o Casarão, Frederico Barbosa e Sirley Barbosa.

Salão com vista da praça tem grande procura dos clientes

Um dos salões, que fica bem na esquina, rodeado por amplas janelas de vidro, tem lugares concorridos, principalmente no Dia dos Namorados. A varanda com mesas bistrô também é aconchegante e uma boa opção para os casais mais reservados.

O Casarão fica na rua São Paulo, 15, Centro de Poços de Caldas.