Publicidade
Sophie Turner é Jean Grey e, “X-men: Fênix Negra”

Com a compra da Fox pela Disney, o filme “X-Men: Fênix Negra” conclui a saga de 12 filmes que, desde 2000, leva milhões de fãs aos cinemas. Desta vez, a história é novamente centrada em Jean Grey (Sophie Turner), que lida com as dificuldades em hospedar uma poderosa entidade cósmica.

Casarão Choperia

Veja a sinopse: 1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderados por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.

O Centerplex Cinemas, que fica no Shopping Poços de Caldas, tem sessões do filme às 17h45 (2D, dublado), 21h30 (3D, legendado), 16h30 e 19h (3D, dublado). Veja a programação completa neste link.

Publicidade