Home Divirta-se Eventos Jantares arrecadam fundos para Santa Casa

Jantares arrecadam fundos para Santa Casa

0
Jantares arrecadam fundos para Santa Casa
Eventos contarão com a presença da proprietária da vinícola portuguesa Monte da Capela, Maria Clara Roque do Vale (foto: divulgação)

Nesta semana, como já aconteceu anteriormente, os proprietários da Seguso Vinhos realizarão dois jantares harmonizados em prol da Santa Casa de Poços de Caldas. O primeiro será na terça-feira (4), no Mangata Bar e Restaurante. Na quarta (5), o evento acontece no Armazém da Vila. O valor do ingresso é de R$ 150 por pessoa e pode ser adquirido na Seguso (rua Assis Figueiredo, 1359).

Jantares serão na terça e quarta-feira desta semana

Os eventos contarão com a participação da proprietária  da vinícola portuguesa Monte da Capela, Maria Clara Roque do Vale, que estará em Poços na próxima semana a convite da família Seguso, grande importadora do rótulo considerado um dos melhores da Europa.

No Mangata serão servidos quatro pratos harmonizados, cada um com uma taça de vinho diferente. Já no Armazém da Vila serão 3 pratos e três vinhos diferentes. Em ambos, vinhos com safras inéditas e alguns lançamentos da vinícola. Todas as despesas serão pagas pela Seguso, que dará 100% do valor arrecadado com os ingressos para a Santa Casa.

A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, agradece mais esse gesto de carinho da família Seguso. “Vai ser a terceira visita da Sra. Maria Clara à Poços. O  pessoal da Seguso importa muitos vinhos deles. Por isso, o Michel Seguso vai buscá-la em Belo Horizonte e trazê-la para Poços. Eles irão ficar por dez dias rodando o Brasil com eventos vínicos. Como a Seguso importa muitos vinhos deles, o governo português lhes dá uma verba de marketing e a Seguso abre mão dela revertendo em jantares em prol das entidades. Serão duas noites muito agradáveis que servirão para ajudar o hospital, que tanto precisa do apoio da sociedade”, explica Dona Célia.

*Fonte: assessoria de imprensa