DIA DOS NAMORADOS | Shopping distribui pingentes de aço para celebrar a data

Eventos

A campanha de Dia dos Namorados do Shopping Poços de Caldas está distribuindo pingentes da Emporio do Aço para os consumidores que acumularem R$ 200 em compras nas lojas participantes. A promoção teve início na quinta-feira (30) e segue até 16 de junho ou enquanto durarem os estoques.

O balcão promocional está instalado no piso superior do empreendimento e as trocas acontecem durante o horário de funcionamento do local. Segundo o regulamento da campanha, o cliente pode realizar até duas trocas por CPF, através da apresentação de notas fiscais de uma ou mais lojas.

O pingente tamanho G vem acompanhado por uma embalagem presenteável e o consumidor ainda ganha a fotogravação, que deve ser solicitada de segunda a sexta-feira, até 30 de junho, no próprio quiosque da Emporio do Aço.

A marca conta com uma tecnologia de impressão de fotos, imagens e textos feita por agulha de diamante, que faz a microporização da peça. A Emporio do Aço é a maior rede especializada em joias de aço hipoalergênico no mundo e está presente em mais de 300 unidades na América Latina e na Europa.

Cenário

Para marcar o clima romântico do dia 12 de junho, o Shopping Poços de Caldas e a Bel Rabelo Decorações prepararam um cenário especial para eternizar a data. Um gazebo todo decorado está instalado na entrada principal do centro de compras e disponível para a interação dos casais.

Já na noite do Dia dos Namorados, a praça de alimentação do empreendimento vai ganhar uma decoração especial, além de um show acústico da cantora Flávia Jorge.

*Fonte: assessoria de imprensa