Home Arte Cinema CINEMA | Godzilla II estreia no Centerplex

CINEMA | Godzilla II estreia no Centerplex

0
‘Godzilla II’ está entre os filmes em cartaz

Entre os longas em cartaz no Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas está ‘Godzilla II’, filme que estreia neste fim de semana. A sequência mostra os esforços da agência Monarch, já que os seus integrantes precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros gigantescos – como o poderoso Godzilla – que a todo instante competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco. Com direção de Michael Dougherty, o filme traz no elenco Bradley Whitford, Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Sally Hawkins.

Outro longa em cartaz é ‘Aladdin’. Sucesso de crítica e público, o clássico da Disney leva para as telonas a empolgante história do adorável ladrãozinho Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles. A adaptação em formato live-action traz o astro Will Smith, além de Billy Magnussen, Naomi Scott e Nasim Pedrad.

O Centerplex Cinemas também exibe ‘John Wick 3’, ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Kardec’ e ‘Pokémon: Detetive Pikachu’. A programação completa pode ser conferida neste link.

Mais atrações

O Shopping Poços de Caldas conta ainda com uma programação repleta de atividades, como uma nova feira do livro montada na Praça de Eventos do empreendimento. Entre as outras atrações estão os mais de 30 jogos eletrônicos disponíveis no piso superior.