Conheça os participantes do Sabores do Mercado

Comes e Bebes

De 14 de junho a 14 de julho, o ‘Sabores do Mercado – Festival Gastronômico e Cultural’ reunirá os melhores estabelecimentos da cidade em torno de criações exclusivas que utilizam ingredientes do Mercado Municipal de Poços de Caldas. O festival é uma das atrações do projeto, que compreende diversas outras iniciativas.

Participantes desenvolvem pratos utilizando ingredientes do Mercado

Com preços pré-estabelecidos de R$ 24,90 no almoço e de R$ 29,90 no jantar – podendo os participantes adotar preços inferiores –, os bares e restaurantes prometem surpreender moradores e turistas ao valorizar ainda mais a gastronomia local e regional, ao mesmo tempo em que o evento projeta Poços de Caldas como um destino gastronômico e cultural. Os pratos inéditos serão divulgados em breve.

Conheça os 17 participantes: Pizza na Roça, Casa Minerva, Mangata, Gilbertinho, Sá Rosa Café, Ollivia, New York Pub, Justo no Terraço, Touro Grill, Armazém da Villa, San Paollo, Bigodera, Chilli Steak House, Dubelato, Cuccina Francesco, Becco Gastronomia e Becco Burguer.

O ‘Sabores do Mercado’ tem a organização de Labuta e Prisma Eventos e o apoio da Associação de Bares e Restaurantes, do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, do Condomínio do Mercado Municipal de Poços de Caldas e da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo.

*Fonte: assessoria de imprensa