16.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

HUMOR | João da Nica faz show em prol da Santa Casa neste sábado

- Publicidade -
Comediante realmente trabalhou como motoboy (foto: divulgação)

Neste sábado (25) , às 20h30, no Teatro Benigno Gaiga (Urca), o motoboy mais amado do Brasil faz um show imperdível em prol da Santa Casa. O comediante João da Nica, sensação da internet, promete levar todo mundo às gargalhadas ao lado do também comediante Bruninho Mano.

Os ingressos custam a partir de R$20 e podem ser adquiridos no site megabilheteria.com ou nos seguintes pontos de venda: Bangoo (rua Rio de Janeiro, 30, telefone 3715-1684); Big Motos (rua Marechal Deodoro, 314, telefone 3722-7409) e Boldor (avenida João Pinheiro, 833, telefone 3722-6804).

Carreira

João da Nica começou sua carreira como ator no teatro do parque temático Hopi Hari, onde trabalhou entre 1999 e 2006. Nesse período participou de vários comerciais de TV e fez participações em novelas e filmes, tais como Chiquititas, De Pernas pro Ar e Serra Pelada.

Em 2006 foi desligado do parque e abriu uma empresa de entregas, onde atuava como motoboy. Daí foram surgindo as histórias que João da Nica transformava em vídeos pra internet cheios de irreverência, sarcasmo, acidez e acima de tudo muito bom humor. Esses vídeos autorais do João da Nica o levaram a vários programas de TV como Mais Caminhos, Balanço Geral e Programa da Eliana. Sem contar participações em canais do YouTube como Richard Rasmussen e Insanus Produções. Atualmente, o comediante tem um canal com mais de 430 mil inscritos.

Serviço

O quê: João da Nica e Bruninho Mano em prol da Santa Casa

Onde: Teatro Benigno Gaiga (Urca)

Quando: sábado (25), às 20h30

Quanto: a partir de R$ 20

*Com informações da assessoria de imprensa

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já