18.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

COMIDA DI BUTECO | Vencedor será anunciado nesta semana

- Publicidade -
18 bares participaram do Comida di Buteco 2019 em Poços de Caldas (foto: divulgação)

O concurso gastronômico Comida di Buteco anuncia nesta semana o bar vencedor da edição comemorativa de 20 anos. O evento de premiação, do qual participam equipes dos bares concorrentes, acontece na quarta-feira (22).

Quem tiver a maior nota ainda participa da escolha do Melhor Buteco do Brasil, com mais 20 campeões de todo território nacional. Neste ano, 18 estabelecimentos poços-caldenses participaram da competição, entre os dias 12 de abril e 5 de maio.

Com bares abertos até 14 horas por dia, a organização afirma que a edição 2019 foi um sucesso. Além dos pratos especialmente criados para a maratona botequeira, os bares participaram do desafio Perdigão, preparando aperitivos com linguiça defumada.

Segundo Ronaldo Perri, um dos sócios da Free Produções, empresa que criou e realiza o festival desde 2000, “o Comida di Buteco vem conseguindo atrair marcas que nunca foram patrocinadoras; cada uma com uma motivação e interesse específicos, evidenciando a diversidade de atuação promocional que o projeto possibilita para a indústria.”

O evento em Poços contou com as seguintes empresas: cerveja oficial Brahma Extra; apresentador Perdigão; patrocinadores Coca Cola e McCain; banco oficial Santander/Getnet; apoio de Reserva 51, Chandon, Tabasco, Trident, Uber, Dickies, Abrasel, Hotel Nacional Inn, Prefeitura de Poços de Caldas e 98 FM.

*Com informações da assessoria de imprensa

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já