Home Divirta-se Geral PRÊMIOS | Shopping comemora aniversário com minicirco, música e quiz

PRÊMIOS | Shopping comemora aniversário com minicirco, música e quiz

0
PRÊMIOS | Shopping comemora aniversário com minicirco, música e quiz

Neste domingo (19), o Shopping Poços de Caldas completa 14 anos. Para celebrar a data, o centro de compras promove a ‘Happy Week’, uma série de atividades gratuitas ao longo da semana, incluindo minicirco, música e quiz.

As comemorações têm início com o quiz cultural nas redes sociais do empreendimento. Diariamente serão postadas perguntas relacionadas ao local como forma de interagir com os usuários e ao mesmo tempo relembrar alguns momentos marcantes da história do centro de compras.

Os três primeiros participantes que acertarem a resposta ganham um combo de prêmios, incluindo vale-compra no valor de R$ 50, dois ingressos para o cinema e outros presentes dos lojistas. No sábado (18) acontece uma edição especial, valendo cinco convites VIP para o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Também no sábado, das 15h às 18h, a magia circense toma conta do shopping com a trupe do prestigiado Grupo Rasgacêro. O minicirco promete encantar o público, em especial as crianças, que serão convidadas para o espaço Kids Club, onde acontecerão contação de histórias, maquiagem divertida e outras brincadeiras de circo com o palhaço Chupeta.

Já no domingo, data de aniversário do Shopping Poços de Caldas, a cantora Nathália Diniz leva para a praça de alimentação o melhor da música popular brasileira. Além da apresentação, que acontece das 15h às 16h, os clientes serão presenteados com docinhos, como o tradicional brigadeiro.

Novas operações

Primeiro shopping center do Sul de Minas e Leste Paulista, o Shopping Poços de Caldas também comemora os seus 14 anos com novas operações. A operadora TIM inaugurou neste último fim de semana e a franquia de roupa infantil Kidstok chega local no mês de junho. Outra novidade é o início das obras de um novo espaço que vai abrigar uma marca gastronômica inédita no estado de Minas Gerais.

Segundo Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding que adquiriu o centro de compras em dezembro do ano passado, “a companhia trabalha com oknow how adquirido nos outros empreendimentos para promover o crescimento do Shopping Poços de Caldas e, consequentemente, aquecer a economia local, gerando mais empregos e oportunizando novas opções de compras, lazer e serviços para a população”.