PROMOÇÃO | Shopping espera crescimento de 10% nas vendas do Dia das Mães

Geral

Principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista, o Shopping Poços de Caldas aposta na diversidade de lojas e na promoção ‘Sua mãe sempre conectada’ para aumentar as vendas do Dia das Mães em 10%, se comparado ao mesmo período do ano passado. A data é a segunda melhor do varejo, perdendo apenas para o Natal.

Segundo o empreendimento, a campanha já entregou dois smartphones Galaxy A7 da Samsung e outros dois sorteios serão realizados sexta-feira (10) e domingo (12). Para participar, o consumidor precisa juntar R$ 250 em compras nas lojas participantes e trocar por um cupom. Os primeiros felizardos foram Paulo Roberto Morato (Poços de Caldas) e Daniela Bachião Rodrigues (Nova Resende-MG).

Além da promoção, o Shopping Poços de Caldas chama a atenção pela variedade de marcas, com opções de presente dos mais diferentes preços e para todos os estilos de mães, seja ela tradicional, moderna ou tecnológica.

Entre as opções estão as peças de vestuário, incluindo a linha esportiva, uma vez que o mercado fitness segue em alta. Calça legging e agasalho aparecem nesta lista e são excelentes escolhas.

Joias e assessórios, como óculos, bolsas e relógios são outras boas sugestões para surpreender neste Dia das Mães. Para as chocólatras de plantão, o tradicional chocolate promete não decepcionar e pode ser encontrado em variadas formas e em embalagens presenteáveis.

Já para as mães que consideram a cozinha a melhor parte da casa, uma boa dica são as fritadeiras elétricas que preparam saborosos pratos sem o uso de óleo. O perfume e os cosméticos são presentes clássicos e também podem ser encontrados em diferentes lojas que oferecem marcas nacionais e importadas.

O Shopping Poços de Caldas funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 19h. Mais informações neste link.

*Fonte: assessoria de imprensa