Dia do Trabalhador terá seis horas de festa no Parque Municipal

Eventos

Para esta quarta-feira (1°), Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Poços de Caldas preparou uma festa com seis horas de programação no Parque Municipal Antônio Molinari. Das 10h às 16h, haverá shows e prestação de serviços à comunidade, com atividades esportivas, culturais e de lazer.

Festa atrai centenas de pessoas todos os anos (foto: Divulgação)

A partir das 10h, a banda da Polícia Militar abre a programação. Passam pelo palco principal grupos como The Power Music Dance e Union Crew e a dupla sertaneja Giovanni e Denilson, entre outras atrações.

Já a Arena Cultural, ao lado das quadras de basquete, vai reunir atividades diversificadas que vão de Kung Fu a aulão de dança, incluindo oficinas circenses, dança indiana e dança do ventre.

As atividades esportivas têm início às 9h, com Torneio de Futebol Society. Ainda durante a manhã, acontece a Copa Poços-Andradas de Bicicross. A criançada vai se divertir com os brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce.

Durante todo o evento, a Praça de Alimentação estará a cargo do Centro de Ensino, Educação e Pesquisa Capoeira, que servirá espetinho de frango, mini pizza, doces e refrigerantes variados e a Associação Metodista de Ação Social, que tem no cardápio os tradicionais lanches de pernil e calabresa, cachorro quente, doces e refrigerantes variados.

Serviços

A Festa do Trabalhador também contará com prestação de serviços à comunidade, com Tenda da Saúde, que oferecerá, inclusive, massoterapia e reiki, além das campanhas de conscientização e testes rápidos.

No Espaço Animal será realizada a Feira de Adoção de Cães. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) dará orientações sobre pequenos negócios e formalização através do MEI – Microempreendedor Individual.

A Secretaria Municipal de Promoção Social também vai aproveitar o evento para prestar orientações sobre os serviços socioassistenciais do município, segurança alimentar e campanhas informativas. Já o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) dará início às ações da Campanha “Maio Amarelo”, movimento mundial que atenta para a segurança no trânsito.

Programação

PALCO PRINCIPAL

10h: BANDA DA POLÍCIA MILITAR

10h50: RODRIGO LIMA

11h40: THE POWER MUSIC DANCE

12h30: AFTER THAT

13h20: POP REGIONAL

14h10: KAMERATTA

15h00: GIOVANNI E DENILSON

15h50: UNION CREW

ARENA CULTURAL (ao lado das quadras de basquete)

9h30: LAO SHI – KUNG FU E TAI CHI

10h20: AULÃO – ACADEMIA SESC

11h00: CIRCO PARA QUEM TEM PRESSA

12h00: CASA ORIENTE – DANÇA INDIANA E DANÇA DO VENTRE

13h00: MALABARES NO AR – OFICINA

14h00: AULÃO DE DANÇA

15h00: CIRCADEMIA

CAPOEIRA

11h00: APRESENTAÇÃO ATRÁS DO PALCO PRINCIPAL- PROJETO ARTE E CAPOEIRA

14h00: APRESENTAÇÃO ATRÁS DO PALCO PRINCIPAL – CEEEPC

ESPORTES E LAZER

8h: TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY

9h: COPA POÇOS ANDRADAS DE BICICROSS

DAS 10h ÀS 16h: DIVERSOS BRINQUEDOS INFANTIS, PIPOCA, ALGODÃO DOCE

*Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas