Home Arte Literatura Desenhista, escritor e youtuber lança história em quadrinhos sobre mundo dos games

Desenhista, escritor e youtuber lança história em quadrinhos sobre mundo dos games

0
Desenhista, escritor e youtuber lança história em quadrinhos sobre mundo dos games
Livreto pode ser comprado pela internet (imagens: divulgação)
Livreto pode ser comprado pela internet (imagens: divulgação)

O youtuber, desenhista e escritor Karlo Campos está lançando o livro de histórias em quadrinhos “Kampos – Perdido no mundo dos games”. Para conversar diretamente com o autor e ainda comprar o livro, é só visitar o estande de escritores poços-caldenses na Flipoços, que acontece de 27 de abril a 5 de maio, no Espaço Cultural da Urca, ou acessar este link.

Os moradores de Poços de Caldas podem encomendar direto com o autor, a R$ 10. Para entrar em contato há diversos meios: Facebook, Instagram, Telegram, Twitter ou e-mail karlo_campos@yahoo.com.br.

Kampos, que já é conhecido pela série de tirinhas “Vida de Leiturista”, também estará presente no Anime Poços, dia 19 de maio.

Kampos é youtuber, desenhista e escritor

Ele conta que o novo trabalho busca unir o digital ao impresso. Em cada história, o personagem visita um jogo, antigo ou novo, e vive divertidas aventuras. As referências usadas são em grande parte vindas das experiências do autor, que desde os nove anos de idade joga videogames, passando por diversas gerações de consoles.

No livreto encontram-se quadrinhos, alguns passatempos e também desenhos em homenagens a capas clássicas de alguns jogos, intituladas “Grandes capas dos games”.

O patrocínio é de Choque Iluminação, Sunshine – Escola de inglês, Ótica Z, Oficina Hércules, Center Tintas, RSA – Soluções e Serviços, CB Contabilidade Bassi e Caroline Cioffi Esteticista.