15.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

CHOCOLATE! Casas da Praça Pedro Sanches lançam drinks de Páscoa

- Publicidade -
Drinks têm café, whisky e sorvete de creme, entre outros ingredientes (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

O Minas Chopp e o Casarão Choperia e Restaurante, que ficam na esquina da Praça Pedro Sanches com a Rua São Paulo, prepararam novidades para este feriado prolongado. São os drinks de Páscoa, que valorizam o chocolate como protagonista.

As bebidas foram criadas pelo dono dos estabelecimentos, Frederico Barbosa, e ainda não têm nome. Os clientes podem experimentar e ajudar a batizar os drinks, que serão incluídos no cardápio.

As opções são whisky com sorvete de creme, vodka com leite condensado e café com licor (quente ou gelado). O primeiro pode ser pedido no Minas Chopp, enquanto que o Casarão tem todos disponíveis.  Também é possível escolher as versões sem álcool.

O Divirta-se em Poços experimentou os drinks e garante: a experiência vale a pena e quando acaba fica aquela vontade de tomar mais um!

Salmão grelhado é acompanhado por salada e fritas

O cardápio ainda tem pratos para quem prefere consumir peixes nesta época: tilápia empanada com molho de camarão ou grelhada, bacalhau em postas com legumes e salmão grelhado são boas pedidas. Todos leves, suculentos e saborosos!

Ah, quem precisa levar crianças pode ficar tranquilo: o Casarão tem uma das melhores brinquedotecas da cidade. Há diversão para todas as idades, com segurança e monitoria constante.

Mais informações pelos telefones (35) 3722-8951 (Minas Chopp) e 9 9192-4465 (Casarão). Divirta-se!

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já