18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

PÁSCOA | Shopping promove atividades infantis

- Publicidade -

O Shopping Poços de Caldas realiza uma série de atividades em celebração à Pascoa, a partir desta sexta-feira (12). As brincadeiras infantis seguem até domingo (14) e continuam no próximo final de semana.

As atrações serão realizadas das 14h às 17h no Kids Club, uma nova área recreativa próxima à praça de alimentação voltada para a interação entre pais e filhos. As inscrições serão feitas no próprio local, por ordem de chegada, respeitando o limite de participantes.

Nesta sexta-feira acontece a oficina de customização de orelhas de coelho, além de pintura facial com a temática. No sábado (13) as crianças vão botar a mão na massa para a produção de brigadeiros decorados com confeitos coloridos. Já no domingo o pequeno participante terá a chance de abusar da criatividade e caprichar na decoração do cupcake.

A oficina de biscuit é a atração da tarde do dia 19. No sábado (20) acontece uma nova sessão de brigadeiros confeitados. No Domingo de Páscoa (21), das 14h às 18h, a garotada vai participar de uma incrível caça aos ovos com a ajuda do Coelhinho da Páscoa – que estará no centro de compras durante as 4 horas de atividade.

*Com informações da assessoria de imprensa

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já