Com ovos e decoração, Loja Piffer tem diversos produtos de Páscoa

Comes e Bebes
Piffer tem grande variedade de produtos

A Páscoa está chegando e a Loja Piffer tem uma linha especial de decoração, sem contar a grande variedade de ovos de chocolate. A celebração vai ser no dia 21 deste mês e a procura por estes itens já é grande na loja.

A Piffer é conhecida pelo menor preço nos ovos de Páscoa, com diversas marcas disponíveis, para todos os bolsos. Tem Ferrero, Nestlé, Lacta e Arcor. Dos clássicos aos mais divertidos, as opções incluem Sonho de Valsa (presente que todo mundo gosta), Kinder Ovo (ideal para crianças que curtem surpresas), Tortuguita (a tartaruga mais gostosa que existe!) e muitos outros.

Os ovos podem ser temáticos, como os de super-heróis, do Pantera Negra à Mulher Maravilha. Tem ainda os de personagens do universo infantil, como Patrulha Canina e Barbie.

Loja tem bom preço e muitas opções

A linha de decoração também é vasta. Os pais que quiserem criar um clima lúdico em casa podem usar os adesivos com pegadas de coelhinhos ou levar bonecos, enfeites de EVA (espuma sintética muito utilizada em decoração para festas), tiaras, cenourinhas, coelhinhos. Enfim, tudo que a Páscoa pede!

Piffer tem linha própria de produtos para decoração

A Loja Piffer ainda conta com produtos para quem faz ovos artesanais, do chocolate à embalagem. Para saber mais é só chegar ali na loja, que fica na rua Assis Figueiredo, 1285, ou então ligar para (35) 3721-1158.