PÁSCOA | 3 ovos de chocolate que você precisa experimentar!

Comes e Bebes

Atenção, atenção: a Páscoa está chegando! E você já sabe que a celebração cristã, que neste ano será em 21 de abril, vem junto dos deliciosos ovos de chocolate. Como já é hábito aqui no Divirta-se, produzimos uma lista de dar água na boca, desta vez em parceria com a Benedita Doces. Continue lendo e conheça três ovos de Páscoa que você precisa experimentar!

Leite Ninho com Nutella

Esta combinação já é um clássico da confeitaria. O brigadeiro de Leite Ninho vem acompanhado por uma camada do creme de avelã. A casca, em forma de coração, é um blend de chocolate ao leite com meio amargo, o que suaviza o sabor. E ainda tem a decoração, com esses coelhinhos que são uma belezinha, e gostosos também!

Pistache

Agora uma opção para quem aprecia sabores diferentes. A casca de chocolate meio amargo é recheada de creme de pistache com raspas de limão siciliano, que dá um contraste bem específico e muito saboroso.

Castanha-do-Pará 

Crocante! É assim que se define esse ovo, que tem casca de chocolate meio amargo e recheio de castanha-do-Pará. Simples e delicioso!

Para entrar em contato com a Benedita Doces é só ligar para (35) 9.9832-4230. Mais informações também no Facebook ou Instagram.