Home Arte Literatura Flipoços anuncia Zeca Camargo em palestra sobre biografia de Elza Soares

Flipoços anuncia Zeca Camargo em palestra sobre biografia de Elza Soares

0
Flipoços anuncia Zeca Camargo em palestra sobre biografia de Elza Soares
Atualmente, Zeca Camargo apresenta o programa É de Casa, na TV Globo (foto: divulgação)
Atualmente, Zeca Camargo apresenta o programa É de Casa, na TV Globo (foto: divulgação)

O jornalista e apresentador de TV Zeca Camargo é o mais novo nome confirmado na programação do Festival Literário de Poços de Caldas (Flipoços). A palestra “Literatura Biográfica – Elza Soares conta a sua história a Zeca Camargo” será dia 28 de abril, às 15h30, no teatro da Urca.

O jornalista vai falar sobre o livro “Elza”, biografia lançada em 2018 pelo jornalista. Autor de mais de dez livros, Zeca Camargo iniciou sua carreira em 1987 como repórter da Folha de S. Paulo. No início da década de 1990, se tornou diretor de jornalismo e apresentador da MTV Brasil. Também esteve à frente do programa Fanzine, da TV Cultura, e foi editor da revista Capricho, da Editora Abril. Está desde 1996 na TV Globo, onde foi apresentador e editor-chefe do Fantástico. Na emissora, atualmente é um dos nomes à frente do programa É de Casa.

Para adquirir o ingresso, deve ser feita a troca de livros em bom estado, na língua portuguesa e de literatura no escritório da GSC Eventos: rua Prefeito Chagas, 305 – sala 308, Centro de Poços de Caldas. Quem reside fora de Poços pode reservar ingresso pelo e-mail coordenacao@gsceventos.com.br. Cada livro doado corresponde a 1 (um) ingresso.

Acesse a programação completa neste link.