16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

AGENDA | Fim de semana vem com stand up e muita música

- Publicidade -

O primeiro fim de semana do outono traz temperaturas um pouco mais baixas e também música, show de humor e aquele cineminha básico. Na sexta (22) tem Banda Turne no New York Pub esquentando a noite com muito pop e rock. Também na sexta é dia de dar boas risadas na Urca com o stand up Vida de Professor, de Diogo Almeida. Sabadão (23) tem show Rádio Mundial na Bones Cervejaria trazendo o melhor da música internacional dos anos 70. Para quem prefere assistir um filme, a estreia no Centerplex é romântica, com ‘A cinco passos de você’.

Confira a agenda completa:

Banda Turne

Banda Turne é atração no New York nesta sexta (foto: divulgação)

Nesta sexta-feira (22) quem está de volta ao palco do New York Pub é a Banda Turne. Eles, que já participaram do programa Astros, no SBT, Superstar, da Rede Globo, e do Festival Planeta Atlântida em 2014, vêm com um setlist pra lá de animado com muito pop e rock nacional e internacional.

Juliana Freitas

Juliana Freitas traz show acústico pra Bones Cervejaria (foto: divulgação)

Na Bones a sexta-feira vai ser de show acústico com voz e violão da cantora Juliana  Freitas. No repertório bastante diferenciado, ela passeia pela MPB, pop rock e classic rock,  com o melhor da música nacional e internacional.

Diogo Almeida

Diogo Almeida promete arrancar risadas do público com histórias sobre a vida de professor (foto: divulgação)

A sexta também vai ter boas risadas com Diogo Almeida que traz o stand up  Vida de professor. O show acontece às 20h no teatro da Urca e nele o comediante conta de maneira divertida e inusitada um pouco do cotidiano dos professores e daqueles que convivem com eles. Diogo, que já atuou como professor e coordenador pedagógico tem bastante afinidade com o tal universo dos professores.

Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia) e antecipado e podem ser adquiridos clicando aqui. Também serão vendidos ingressos na bilheteria da Urca, mas somente minutos antes do espetáculo.

Cadu Pelegrini

Sábado (23) a atração do New York Pub é o cantor Cadu Pelegrini, vocalista da banda Kiara Rocks, que vem trazendo muito classic rock para agitar a galera.

Rádio Mundial

Wolf Borges e Alexandre Almeida trazem show Rádio Mundial para a Bones (foto: divulgação

A noite de sábado na Bones Cervejaria tem Rádio Mundial com Wolf Borges e Alexandre Almeida. O show já viajou várias cidades brasileiras e traz no repertório músicas internacionais dos anos 70, com voz e violão e resgata uma trilha sonora que vem agradando o público por onde passa.

A cinco passos de você

A estréia do Centerplex é de drama e romance com o filme A cinco passos de você. O longa conta a história de dois jovens que se conhecem e se apaixonam enquanto fazem tratamento de fibrose cística. Mas, por causa da doença, os dois precisam manter distância um do outro e o jovem casal terá que enfrentar muitos desafios para ficarem juntos.

A programação completa do Centerplex pode ser conferida aqui.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já