GENOCÍDIO PRESENTE | Rapper poços-caldense lança música no Youtube

Música
Rapper mora em Poços de Caldas (foto: divulgação)

A cantora e rapper Afrodite (Stefanie Rodrigues) lançou o single de estreia nesta sexta-feira (8). A faixa “Genocídio Presente”, composta pela artista em 2017, traz reflexões acerca da violência que contra a população negra do país.

Afrodite conta que sua criação aconteceu de forma natural: “Eu tenho relação fortíssima com música, a construção dessa em questão vinha conforme eu sentia a necessidade de dizer o que precisa ser dito.” “Genocídio Presente” conta com a colaboração do músico Tokinho Carvalho (beat) e do Coletivo Lab3 Estúdio (captação, mixagem e masterização).

Para assistir, é só clicar neste link.

Sobre Afrodite

Afrodite tem 21 anos e reside em Poços de Caldas. A artista começou a carreira escrevendo poesias com a temática da negritude e do empoderamento da mulher negra. Em 2018, começou a se apresentar em slams (batalhas de poesia marginal) e batalhas de rap nas cidades de São Paulo (SP) e Campo Grande (MS). Neste período, escreveu as canções do seu EP, que ainda conta com a produção de Artelheiro Maximo e promete balançar a cena.

*Com informações da assessoria de imprensa