16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

PRÉ-CARNAVAL | Cássia Eller será homenageada em baile de máscaras neste sábado

- Publicidade -
Cássia Eller é conhecida por sucessos como ECT, Segundo Sol e Malandragem

Todo dia é dia de relembrar os sucessos desta que é uma das maiores artistas da música brasileira! Cássia Eller vai ser homenageada neste sábado (23), pela banda poços-caldense Os Marginais, em um baile de máscaras com entrada gratuita. O evento pré-carnavalesco começa às 14h, no Espaço Naya (Rua Piauí, 444, Centro).

A banda é formada por Gui Guerriero (vocal), Julia Montezano (baixo), Stephan Marcondes (bateria) e Marco Bombardeli (guitarra). Segundo Gui, o repertório tem os maiores sucessos da cantora, mas sempre com a identidade da banda.

“Desde pequeno, fui apaixonado e influenciado pelo som que ela trazia. As infinitas possibilidades e os passeios por todos os gêneros me fizeram expandir a percepção musical. Quando me tornei músico, passei a ter a vontade de fazer esta singela homenagem, junto com grandes amigos que abraçaram a causa”, comenta o músico.

O Espaço abre as portas às 14h e, antes do tributo, que será às 18h, ainda recebe o Art e Matinê, às 16h, com desfile de fantasias para as crianças e contação de histórias, além do show com Marco Bombardelli, às 17h. As três melhores máscaras ainda ganham prêmios do Espaço Naya e Quintal Veg.

Mais informações sobre o evento neste link.

Serviço

O quê: Baile de Máscaras – Tributo a Cássia Eller

Onde: Espaço Naya (Rua Piauí, 444, Centro)

Quando: sábado (23), a partir das 14h

Quanto: entrada gratuita

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já