18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

 CARNAVAL |  15 blocos animam as ruas de Poços este ano

- Publicidade -

O carnaval deste ano vai contar com 15 blocos para animar as ruas do centro da cidade.  O número de inscritos foi divulgado pela secretaria municipal de turismo, que afirma ainda que 2019 tem o maior número de inscritos dos últimos anos.

Em 2018, foram 13 blocos. Já em 2016 e 2017, dez blocos desfilaram pelas ruas de Poços. O crescimento da quantidade de blocos indica a retomada de uma antiga tradição carnavalesca da cidade.

Os blocos participantes deste ano são: Ágape 365, Bloco das Misses, Bloco da Vila, Bloco da Tine, Folia Nacional Inn, Gatinho – Um Bloco Animal, Liga da Justiça, New York Pub, Passarodo, Pregados no Sound Car, River Bloco, Tá Pequeno Mas Vai Crescer, Tico Preto, Vermelho e Preto e Viajando na Folia.

Quem quiser participar pode entrar em contato diretamente com os organizadores nas páginas dos blocos no Facebook ou ligar na Secretaria de Turismo. O telefone é 3697-2300 (das 12h às 18h).

Trajeto

O desfile vai ser de sábado (2) a terça-feira (5) de Carnaval, a partir das 17h. O trajeto vai compreender a rua Rio de Janeiro (a partir da ponte do Parque Infantil Darcy Vargas), seguindo pela rua Assis Figueiredo, com o encerramento e a dispersão na Barros Cobra, junto à Praça Dom Pedro 2º. Além do desfile, está previsto um concurso para eleger o melhor bloco de rua do carnaval poços-caldense.

A programação do Carnaval está em fase de definição e será divulgada em breve.

*com informações da assessoria da imprensa da prefeitura. 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já