Publicidade

O carnaval deste ano vai contar com 15 blocos para animar as ruas do centro da cidade.  O número de inscritos foi divulgado pela secretaria municipal de turismo, que afirma ainda que 2019 tem o maior número de inscritos dos últimos anos.

Em 2018, foram 13 blocos. Já em 2016 e 2017, dez blocos desfilaram pelas ruas de Poços. O crescimento da quantidade de blocos indica a retomada de uma antiga tradição carnavalesca da cidade.

Os blocos participantes deste ano são: Ágape 365, Bloco das Misses, Bloco da Vila, Bloco da Tine, Folia Nacional Inn, Gatinho – Um Bloco Animal, Liga da Justiça, New York Pub, Passarodo, Pregados no Sound Car, River Bloco, Tá Pequeno Mas Vai Crescer, Tico Preto, Vermelho e Preto e Viajando na Folia.

Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade

Quem quiser participar pode entrar em contato diretamente com os organizadores nas páginas dos blocos no Facebook ou ligar na Secretaria de Turismo. O telefone é 3697-2300 (das 12h às 18h).

Trajeto

O desfile vai ser de sábado (2) a terça-feira (5) de Carnaval, a partir das 17h. O trajeto vai compreender a rua Rio de Janeiro (a partir da ponte do Parque Infantil Darcy Vargas), seguindo pela rua Assis Figueiredo, com o encerramento e a dispersão na Barros Cobra, junto à Praça Dom Pedro 2º. Além do desfile, está previsto um concurso para eleger o melhor bloco de rua do carnaval poços-caldense.

A programação do Carnaval está em fase de definição e será divulgada em breve.

*com informações da assessoria da imprensa da prefeitura. 

Publicidade