18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

Pequeno Explorador | “Rio” com mais de 150 mil bolinhas é atração no Shopping

- Publicidade -
Espaço inclui um ‘rio’ com mais de 150 mil bolinhas (foto: divulgação)

A criançada tem mais um motivo para visitar o shopping Poços de Caldas e aproveitar o restinho das férias escolares. A atração ‘Pequeno explorador’, atividade com 140 metros quadrados, traz diversas brincadeiras para crianças de todas as idades.

Montada na Praça de Eventos, próxima à entrada principal, o grande brinquedo convida as crianças para explorar os encantos e as surpresas de uma floresta repleta de atividades, incluindo um “rio” com mais de 150 mil bolinhas azuis que esconde o “elo perdido” – bolinhas amarelas que dão direito a 10 minutos a mais para brincar.

O ‘Pequeno Explorador’ conta ainda com outras brincadeiras, como a ponte pênsil ou ponte elevada – prática comum no arvorismo –, além de área baby, trilha, escorredor, tronco de travessia, caverna e labirinto.

A atração é voltada para crianças de todas as idades, incluindo pessoas com deficiência (que têm 10% de desconto ou acréscimo de 10 minutos no tempo adquirido). Os valores podem ser consultados no próprio local. Durante o mês de janeiro funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, sábado das 10h às 22h, e domingo das 13h às 19h. O ‘Pequeno Explorador’ segue até 10 de março no centro de compras.

Mais diversão

Outra atividade promovida pelo Shopping Poços de Caldas é a Fábrica de Slime, uma espécie de massa de modelar que virou febre entre as crianças. Durante a oficina a garotada vai aprender a preparar o seu próprio brinquedo, que poderá ser levado para casa.

As oficinas acontecem de quinta-feira a domingo, com três turmas diárias, das 14h às 18h, ao lado da Drogasil. Podem participar crianças de 5 a 14 anos de idade e a inscrição – ao custo de R$ 10 por participante – pode ser feita no próprio local, 15 minutos antes do início de casa sessão.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já