“Marcos Paulo é uma criatura transgressora”, diz Nany People

Divirta-se

A personagem Marcos Paulo, interpretada pela cidadã poços-caldense Nany People, revela a Valentina (Lília Cabral) que é uma mulher trans no capítulo desta sexta-feira (21). A revelação é destaque no capítulo da novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo.

Em entrevista exclusiva para o Divirta-se em Poços, Nany contou que a rotina é pesada e que chega a gravar dez cenas por dia. Uma delas, em que acontece uma confusão no cabaré da Ondina (Ana Beatriz Nogueira), é muito parecida com uma história que a atriz viveu em Poços.

Ela lembra que, no Carnaval de 2004, em um baile, beijou um homem em frente à orquestra e assim começou o tumulto. “Parou a orquestra, as luzes acenderam, os amigos queriam pegar ele e eu não deixava ninguém por a mão. Foi um Deus nos acuda, um bafafá! Me disseram que não puseram a mão em mim porque sou a Nany People, senão tinham me expulsado de lá”.

Nany elogia elenco e toda a equipe da novela (foto: designorama)

Sobre o convívio com estrelas globais como Lília Cabral e Tony Ramos, Nany só tem elogios. “A primeira cena que gravei foi com o Tony Ramos, que tem sido um pai pra mim, um mestre. Lília me recebeu de braços abertos, é de um carinho, uma espontaneidade, um calor humano, que todas as noites eu tenho ajoelhado para agradecer a Deus por essa chance de estar nessa trama, nesse momento, com esse autor e essa direção”, comenta.

Ela também agrade o carinho recebido por toda a equipe que está nos bastidores e promete causar muita bagunça e fazer todo mundo rir. “Marcos Paulo é uma criatura transgressora, vai transgredir muita norma, muito conceito, muito preconceito das pessoas. Vai ser um elemento catalisador e um reagente muito forte na trama”, conclui.