COMPARTILHAR | Cantina do Araújo oferece pratos para até três pessoas

Comes e Bebes
Steak Diana está no cardápio da Cantina do Araújo (fotos: divulgação)

O cardápio é extenso. Tem várias opções de massas e pizzas, além de muitos outros pratos que chamam a atenção dos clientes: filé à parmegiana, steak poivre, steak Diana, coração de alcatra à italiana, salmão grelhado ao molho de maracujá e tutu à mineira são alguns dos mais pedidos. Para experimentar essas delícias da Cantina do Araújo é bom ir acompanhado, porque tudo é oferecido com fartura!

O chefe Walter Araújo conta que o ato de compartilhar é tendência na gastronomia atual. Por isso, os pratos do restaurante servem até três pessoas.

“Se você somar a nossa qualidade com as nossas porções, que realmente sempre foram extremamente fartas, você pode pedir um prato e uma entradinha, ou somente o prato, para compartilhar. Você pede um prato e uma guarnição e come maravilhosamente bem por um preço altamente acessível. É isso que estamos implantando na Cantina”, comenta.

O restaurante segue firme desde 1955 e tem como pilar a qualidade, reconhecida nacionalmente. Não é à toa que a Cantina sempre recebe personalidades de diferentes áreas. Logo na entrada, o mural dos clientes impressiona com nomes que vão de Tancredo Neves a Thiago Lacerda.

A Cantina do Araújo fica na rua Assis Figueiredo, 1075, bem no Centro de Poços de Caldas. Mais informações pelo telefone 3722-1015.