Terminam hoje as inscrições para concurso fotográfico

Divirta-se
Inscrições devem ser feitas pela internet (foto: Victor Imesi)

As inscrições para a 7ᵃ edição do “Poços: como eu te vejo!” terminam nesta segunda-feira (12). O concurso cultural é realizado pelo Descubra Poços de Caldas e Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB), por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Instituto Donato de Oftalmologia e com apoio do Ateliê de Software Webgoal.

O concurso visa lançar às pessoas um olhar diferente sobre a cidade de Poços, suas belezas naturais, arquitetônicas e históricas. E, além disso, em 2018 será feita uma homenagem ao Cristo Redentor, que completou 60 anos no mês de maio.

Há premiação para os três primeiros de cada categoria (foto: Natália Pinheiro)

As inscrições são abertas ao público de qualquer idade e podem ser feitas neste link. Com limite de cinco fotos por pessoa, cada fotografia concorrerá nas categorias Lugares/Natureza; Imagens Aéreas/Drone; Cultura (contextualização cultural); Cristo Redentor (categoria especial) e Instagram.

Premiação:

• O autor da melhor foto, entre os primeiros colocados de cada categoria, ganhará uma GoPro Hero Black 6 e uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade.

• Os três melhores colocados de cada categoria receberão um certificado de participação e um troféu.

• 1° Lugar de cada categoria (exceto ganhador da melhor foto) – Uma Câmera Semiprofissional Nikon Coolpix B500, um livro “O Cara da Foto” de Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso e uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade.

• 2° Lugar de cada categoria – Um kit lentes universal para celular, uma caneca com a foto vencedora e um livro “O Cara da Foto” de Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso.

• 3° Lugar de cada categoria – Um kit lentes universal para celular e uma caneca com a foto vencedora.

A avaliação das fotos será feita por uma Comissão Avaliadora, coordenada pelo Poços CVB e por representantes da Imprensa, de Galerias de Artes, de Entidades e por fotógrafos profissionais. O resultado dos vencedores será divulgado dia 1ª de dezembro.

*Fonte: Poços Convention e Visitors Bureau