Home Divirta-se Eventos Cinco programas para curtir no aniversário de Poços!

Cinco programas para curtir no aniversário de Poços!

0
Cinco programas para curtir no aniversário de Poços!

Poços de Caldas completa 146 anos de história nesta terça-feira (6). Por isso, o Divirta-se em Poços selecionou cinco programas que vão fazer o seu feriado mais feliz! Confira:

Six no Rusty no New York Pub 

Banda Six no Rusty se apresenta no New York Pub (foto: divulgação)

A banda Six no Rusty anima o New York Pub na noite desta segunda-feira (5), a partir das 22h. O repertório tem o melhor do classic rock, com Ozzy Ousbourne, Whitesnake, Kansas, Queen, Bon Jovi, Journey e outros artistas e bandas que marcaram gerações. O New York Pub fica na rua Rio de Janeiro, 243, Centro.

A Sociedade do Papel 

Espetáculo é autoral e ganhou prêmios em Poços e região (fotos: Ana Souza)

O grupo Nuclearte apresenta duas sessões da peça A Sociedade do Papel, com entrada gratuita, na Urca. A primeira é na terça-feira e a segunda na quarta (7), ambas às 19h. O espetáculo autoral provoca reflexões sobre a função social de cada um, a partir do papel como matéria e metáfora. O espetáculo foi selecionado pelo Prêmio Benigno Gaiga de Incentivo ao Teatro 2017 e recebeu vários outros prêmios em festivais da região.

Pão e Circo

Banda tem foco no trabalho autoral (foto: divulgação)

A banda Pão e Circo integra a programação do Festival de Inovação e Impacto Social (FIIS), com show gratuito no Parque José Affonso Junqueira, às 18h de terça-feira. O grupo tem um trabalho autoral marcante, com referências de rock, sons eletrônicos, marchas e dobrados.

Tiago Abravanel 

Show de Tiago Abravanel será no Parque José Affonso Junqueira (foto: divulgação)

Depois da Pão e Circo, o palco do Parque José Affonso Junqueira recebe o cantor e ator Tiago Abravanel,às 20h. A carreira do artista paulistano, que é neto de Silvio Santos, começou nos palcos do teatro e ficou marcada por sua interpretação do eterno síndico Tim Maia. O currículo, no entanto, inclui papéis em novelas do SBT e da Globo, além de participação em quadros da TV, como o Show dos Famosos do Domingão do Faustão.

5ª Feira Gastronômica DuCheff 

 

Feira tem dezenas de opções de comida, inclusive os espetinhos (foto: divulgação)

Quem quiser fazer um passeio fora da cidade pode chegar na vizinha Águas da Prata (SP), onde acontece a 5ª Feira Gastronômica DuCheff. O evento começa às 18h, na Praça da Bandeira. Há várias opções da gastronomia de rua, com pratos como acarajé, baião de dois escondidinho, espetinhos, feijão tropeiro, hambúrguer gourmet, frutas, verduras, legumes, lanches e doces, entre outras opções. Para beber, chope, cachaça e vinho, todos artesanais, além de sucos naturais e detox.