DELÍCIA | Experimentamos os novos pratos do Casarão!

Comes e Bebes

O Casarão Choperia e Restaurante tem novidades para os clientes. A casa, que fica na esquina da Praça Pedro Sanches com a rua São Paulo, adicionou três novos pratos ao cardápio, e o Divirta-se em Poços foi experimentar!

As novas opções são o contra-filé com legumes, o espaguete ao sugo e o espaguete ao molho branco. Confira:

Contrafilé

Esse é um prato para quem gosta de saborear um bom pedaço de carne. O contrafilé veio ao ponto, suculento, com um tempero leve e que valoriza o sabor. Para acompanhar, arroz e legumes al dente. Combinação perfeita!

Espaguete ao sugo

A união de macarrão, molho de tomate e queijo mussarela é das mais clássicas e agrada todo tipo de paladar. O prato é generoso, mata a fome e deixa o cliente bem feliz.

Espaguete ao molho branco

Seguindo a tradição dos pratos fartos do Casarão, o espaguete ao molho branco é uma verdadeira refeição. Com um molho encorpado e o auxílio luxuoso da mussarela, é um deleite para os amantes das massas.

Sobre o Casarão

Casarão fica na esquina da Praça Pedro Sanches com a rua São Paulo

Com decoração elegante e ambiente intimista, o imóvel é histórico e foi restaurado com cuidado pelos proprietários do restaurante. Os drinks também fazem sucesso, como as caipirinhas, que são refrescantes, criativas e saborosas. A brinquedoteca é uma atração à parte, cheia de brinquedos para todas as idades e com monitoria constante.

Brinquedoteca do Casarão está entre as maiores e melhor equipadas de Poços

Reservas podem ser feitas pela página do Facebook ou pelo telefone (35) 9 9192-4465. O Casarão fica aberto todos os dias à noite, com almoço aos sábados e domingos.