Shopping recebe feira do livro no piso superior

Literatura
Entre os livros está Malala – A menina mais corajosa do mundo (foto: divulgação)

Uma feira do livro montada no piso superior do Shopping Poços de Caldas vem chamando a atenção devido aos preços baixos e a grande variedade de gêneros da literatura. O local reúne clássicos do universo infantil e biografias de sucesso, além de diversos outros títulos, como os religiosos e científicos.

Entre os livros que podem ser encontrados no espaço está ‘Malala – A menina mais corajosa do mundo’, obra que conta a trajetória da jovem ativista que enfrentou o seu país, o Paquistão, para que as mulheres tivessem os mesmos direitos que os homens, incluindo o de estudar. Malala Yousafzai é a pessoa mais jovem do mundo a receber o prêmio Nobel da Paz.

Outro título de destaque presente na feira é a trilogia que narra a história de um dos líderes espirituais mais emblemáticos e polêmicos do Brasil, o bispo Edir Macedo. Os três livros autobiográficos, intitulados ‘Nada a Perder’, que inclusive inspiraram o filme homônimo, trazem detalhes sobre a vida do homem que fundou uma das principais igrejas neopentecostais do mundo e se tornou um empresário de sucesso, sendo dono, dentre outras empresas, da Record TV.

Uma das “vozes” brasileiras mais compartilhadas nas redes sociais, a gaúcha Martha Medeiros está presente com os livros ‘Selma e Sinatra’ e ‘Divã’, obra que levou a atriz Lilia Cabral para as telonas interpretando uma mulher que recorre ao consultório do psicanalista por sentir um vazio inexplicável.

Literatura infantil

Nas bancas dedicadas à literatura infantil estão clássicos como ‘A Bela e a Fera’, ‘Branca de Neve’, ‘Cinderela’, ‘O Patinho Feio’, ‘A Bela Adormecida’, ‘João e o Pé de Feijão’, ‘Peter Pan’ e ‘Chapeuzinho Vermelho’.

A série de livros infanto-juvenis ‘Diário de Um Banana’, de Jeff Kinney, que ficou 33 semanas na lista de mais vendidos do jornal “The New York Times”, marca presença na feira, assim como um box de seis histórias do incrível personagem da Marvel, o Hulk. Livros que acompanham óculos 3D com efeitos tridimensionais, incluindo ‘Super Princesa’ e ‘Bob Esponja’, também podem ser encontrados na feira.

Serviço

O quê: Feira do Livro

Quando: até 10 de janeiro de 2019

Onde: Shopping Poços de Caldas (avenida Sílvio Monteiro dos Santos, 180)

*Fonte: Shopping Poços de Caldas