Home Divirta-se Eventos FAMÍLIA BELÉM | Projeto social promove chopada solidária

FAMÍLIA BELÉM | Projeto social promove chopada solidária

0
FAMÍLIA BELÉM | Projeto social promove chopada solidária

No dia 29 de setembro, das 15h às 21h, acontece a Chopada Solidária. O evento é uma parceria entre o projeto social Família Belém e a Cervejaria Gonçalves e todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o projeto, que ajuda famílias carentes na cidade.

O Família Belém tem o objetivo de tornar a vida e o Natal de famílias carentes um pouco mais feliz, digno e humano. O projeto seleciona famílias que estão em dificuldade financeira e famílias voluntárias se dispõem a ajudar doando roupas e sapatos para as crianças, além de uma mini ceia de Natal. Além disso, os voluntários procuram conhecer e auxiliar as famílias necessitadas. Para encerrar o ano, todos se encontram em um jantar especial na semana do Natal.

A Chopada Solidária, além de ajudar o projeto, irá proporcionar um dia animado aos presentes.Três atrações já foram confirmadas para levar música ao vivo para a galera: banda Minduim, com reggae-rock; pop com banda Rádio Glasbo, e sertanejo com a dupla Rodrigo e Léo.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos diretamente com os voluntários. Os interessados podem entrar em contato através da página do projeto no Facebook.

O ingresso dá direito à entrada e aos shows. A consumação é paga à parte por pessoa.

Serviço

O quê: Chopada Solidária

Quando: 29 de setembro, das 15h às 21h

Onde: Cervejaria Gonçalves

Quanto: R$10 +consumação