Publicidade

A Festa Uai está de volta! A 35ª edição começa nesta quarta (22) e segue até domingo (26), no Parque José Affonso Junqueira, com comidas típicas, shows regionais e sertanejos, grupos folclóricos, arte mineira, feira de artesanato e festival de duplas sertanejas. A  entrada é gratuita.

A Festa Uai é considerada uma das maiores festas de cultura popular e folclore de Minas Gerais e este ano, como em outras edições, busca valorizar artistas locais e da região e também as manifestações culturais mais conhecidas na cidade, como catira e folia de reis.

A programação está repleta de atrações. Na quarta-feira (22) a abertura oficial acontece às 19h30, com apresentação da Banda Maestro Azevedo. Também tem apresentação de grupos de catira e para encerrar a primeira noite, show com Paulo César e Marquinho, a partir das 21h30.

Na quinta-feira (23) tem casamento caipira e show com Nico e Nato, seguido pela dupla Everton e Rodrigo. Na sexta-feira (24) quem abre a festa é a Orquestra Filarmônica de Viola Caipira, que se apresenta às 19h e encerando a noite tem a dupla Caio César e Diego.

Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade
Casarão

Publicidade

No sábado (25) tem Festival UAI de Interpretação de Música Sertaneja, Concurso A Flor Cabocla e Show com João Lucca e Cristiano. Domingo (26), último dia da festa, tem Missa das Folias de Reis, às 11h, brincadeiras folclóricas, final do Festival UAI de Interpretação de Música Sertaneja, que começa às 19h e para fechar a festa tem Orquestra Filarmônica de Viola Caipira, que se apresenta às 21h30.

 

A programação completa da Festa pode ser conferida na página do evento no facebook.

 

 

Publicidade