21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

JULHO FEST | Sábado tem atrações em vários pontos da cidade

- Publicidade -

A programação do Julho Fest para este sábado (14) está caprichada. Desta vez, o festival chega aos bairros cheio de música, teatro e lazer. No Centro vão acontecer diversas atividades e também em vários outros pontos da cidade, então não dá pra perder. Dá uma olhada na programação de hoje:

Julho Fest nos Bairros

( avenida Walter Danza, s/n – Parque das Nações, próximo à escola Padrão)

12h às 16h – Mundo da Criança com brinquedos, pipoca e algodão doce

12h – Agita Julho – O lúdico aquecendo o inverno

14h – Alice no país do sertão

17h – Oficina de animação em areia (Projeto Animatéria)

17h – Mão na lona

18h – Semear Mu-dança – Guilherme Alves

19h – Forró transrregional

Ônibus da História

Passeio leva os participantes a diversos pontos da cidade (foto: divulgação)

Saindo da Urca às 15h, o Ônibus da História, através da Companhia Máscaras Vivas de teatro, vai levar os participantes por um passeio por lugares e lembranças de Poços, dando ênfase aos principais pontos turísticos e culturais da cidade.

Os convites para o passeio no ônibus devem ser retirados antecipadamente na Urca.

Praça Pedro Sanches

A  partir das 13h a criançada vai poder se divertir na Praça Pedro Sanches. Vai ter brincadeiras, contação de histórias, gincana e teatro. Às 15h tem “A onça e o Bode”, pelo Grupo Teatral Bem-Me-Quer.  A peça conta a história do seu Bode Bodiney e da Dona Onça Afonsa, que começam a construir suas casas no mesmo local, mas em horários diferentes, achando que a outra parte está sendo construída por uma fada muito bondosa. A partir daí, várias confusões e aventuras acontecem com esses e diversos outros personagens.

Praça dos Macacos

Nêga Olívia é um dos grupos que se apresenta na Praça dos Macacos (foto: divulgação)

Na Praça dos Macacos acontece a quarta edição do Sábado de Samba, com a apresentação de diversos grupos do gênero, que prometem diversão e muita música pra fazer a galera dançar. As apresentações começam às 15h e o último grupo se apresenta a partir das 20h.

15h – Fernando Patto – Happy Day

16h – Bagaço da Laranja – As raízes do samba

17h – Grupo Estyma

18h – Samba Di Vinil

19h – Tributo a Cartola – Pranto de Poesia

20h – Grupo Nêga Olívia – Música Boa Brasileira

Jesuane Salvador faz uma viagem pela música no mundo (foto: divulgação)

Instituto Moreira Salles

No IMS, às 19h, tem ‘Entresons – A música do mundo, seus maiores intérpretes e sensações’, com a interpretação marcante da cantora Jesuane Salvador, que propõe ao público um convite à experimentação de sensações profundas e delicadas, relendo canções imortais.

O repertório traz releituras de clássicos imortalizados por nomes como o de Edith Piaf, Mercedes Sosa, Violeta Parra, Amal Murkus, Ella Fitzgerald, Amália Rodrigues, Barbra Streisand, entre outros grandes nomes da música mundial.

Urca

A Cia. Monteiros e Lobatos apresenta “Elas por elas – Os conflitos de Josefina”. O espetáculo começa às 20h30 e garante muitas risadas e também uma reflexão sobre o universo feminino das “Josefinas” da vida real.

Ingressos: R$20 (inteira) | R$10 (meia-entrada).

Confira a programação completa do Julho Fest neste link.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já