AGENDA | Fim de semana tem stand up e estreia no New York Pub

Agenda

Com o fim de semana chegando, quem por enquanto não se decidiu ainda tem tempo para escolher o melhor programa. Tem teatro e stand up na Urca e estreia musical no New York Pub. Quem prefere um bom filme pode conferir a pré-estreia de Jurrassic World: Reino Ameaçado, no Centerplex.

7 Vinténs

7 Vinténs tem entrada franca (foto: divulgação)

A Companhia de Atores apresenta o espetáculo 7 Vinténs, no Teatro da Urca, nesta sexta-feira, (15), às 20h. O espetáculo teatral é inspirado em textos de Bertold Brecht e utiliza o distanciamento para narrar situações que colocam o espectador em questionamento diante de seu papel enquanto membro participante da sociedade.

No elenco tem Elisangela Virga, Gabriel Sá, Grace Souza, Nando Gonçalves, Renata Cabrera, Roni Mocchegiani. A direção é de Marli Marques. O espetáculo tem entrada franca.

Jonathan Nemer

Sábado (16) tem stand up comedy com o ator e comediante Jonathan Nemer, que se apresenta no Teatro da Urca, a partir das 20h. A apresentação tem censura livre. Os ingressos podem ser adquiridos na Tem Total Modas (rua Assis Figueiredo, 875 – Centro) ou pela internet. O valor dos ingressos varia de R$ 40 a R$ 100, com ingresso solidário trocado por 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do evento.

Sissibonaflá

Sexta-feira (15) é dia de classic rock no New York Pub. A banda Sissibonaflá volta à casa para um show que promete agitar a galera.

Festival de Cinema Francês

Cena do filme O último suspiro ( foto: divulgação)

Nesta sexta-feira (15) ainda tem filme pelo Festival Varilux de Cinema Francês 2018, no Instituto Moreira Salles. ‘O último suspiro’ será exibido às 18h e conta a história de sobreviventes a um nevoeiro mortal que tentam sobreviver nos telhados e últimos andares de prédios da capital da França, Paris. A entrada é gratuita.

O festival segue até o dia 20 de junho. A programação completa pode ser conferida neste link. Mais informações pelo telefone (35) 3722-2776. O Instituto Moreira Salles fica na rua Teresópolis, 90 – Jardim dos Estados.

Soul Diva

No sábado (16) a banda poços-caldense Soul Diva faz seu show de estreia no New York Pub. O grupo é formado pelos músicos Nana Ferreira (voz), Gélo Andery (guitarra), Rodrigo de Almeida (teclado), Fabinho Reis (bateria) e Raphael Du Valle (baixo) e promete um show com o repertório recheado de soul, black music e R&B.

O New York Pub fica na rua Rio de Janeiro, 243, Centro.

Jurrassic World: Reino ameaçado

No Centerplex tem  pré-estreia de Jurrassic World: Reino Ameaçado. O longa traz novamente o parque Jurrassic Park, três anos após seu fechamento. Agora, um vulcão prestes a entrar erupção coloca em risco a vida dos dinossauros que vivem lá isolados de qualquer presença humana.  Assim, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) partem para a Ilha Nublar em uma incrível jornada para salvar os animais.

A programação completa do Centerplex pode ser conferida aqui