Em novo espaço, Gorillaz promove evento para degustação do cardápio

Eventos
Espaço tem capacidade para 380 clientes (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Três anos depois de mudar o cenário da produção de cerveja artesanal em Poços de Caldas, a Cervejaria Gorillaz inicia em breve uma nova fase. Por enquanto não há data para a inauguração oficial da sede na avenida João Pinheiro, mas na última sexta-feira (8) foi realizado um evento para degustação e avaliação do cardápio.

Pastel de costela e mandioca, bolinho de abóbora com carne seca, batata canoa com ervas. Essas foram algumas das opções avaliadas pelos presentes, sempre acompanhadas com o chope da casa, nas versões lager, bock e IPA (India Pale Ale).

A noite foi animada pela banda Capitão Vinil, com repertório cheio de flashback, temas de filmes e rock clássico. Participaram clientes sorteados e convidados.

Cervejaria foi fundada pelo engenheiro de alimentos Adriano Moreno

O novo espaço tem capacidade de receber até 380 pessoas, bem mais do que as 80 que cabiam no local anterior. A Gorillaz foi fundada pelo engenheiro de alimentos Adriano Moreno e há um ano também tem como sócio Alexandre Rogério da Silva, dono da Vogo Construtora.

“A gente resolveu fazer o investimento para abrir um espaço maior, que pudesse recepcionar melhor os clientes, que tivesse mais opções de petiscos, mais estilos de cerveja”, explica Adriano.

A nova sede fica na avenida João Pinheiro, 389.

Banda Capitão Vinil foi atração do evento