19.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

VIOLINO E ROMANCE | Restaurante prepara noite especial para Dia dos Namorados

- Publicidade -
Restaurante fica na esquina da Praça Pedro Sanches com a rua São Paulo (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Clima romântico, violino, drink especial, cardápio saboroso e uma das melhores vistas de Poços de Caldas. Tudo isso pode ser encontrado pelos casais que vão passar o Dia dos Namorados, celebrado na próxima terça-feira (12), no Casarão Choperia e Restaurante.

No segundo andar de uma casa antiga restaurada especialmente para receber o restaurante, é possível apreciar uma das mais belas vistas da cidade: a Praça Pedro Sanches. Para acompanhar a decoração intimista e o ambiente aconchegante, o Dia dos Namorados ainda vai ter apresentação de um violinista, em parceria com o Instituto Musical Danilo Menezes.

A expectativa é que mais uma vez os salões fiquem lotados, assim como aconteceu no Dia dos Namorados de 2017. Por isso, é importante reservar mesa, pelo telefone (35) 9 9192-4465 ou pela página do Casarão no Facebook.

Menu

Filé mignon com queijos está entre os pratos mais pedidos

O jantar mais romântico do ano precisa ser especial. Para isso, todo o cardápio do restaurante estará disponível, com opções como o filé mignon com queijos e outros pratos que fazem sucesso na casa.

As bebidas também são destaque e todos os clientes do Dia dos Namorados vão ganhar um drink especial. Também tem as caipirinhas, com opções tradicionais ou para quem gosta de experimentar novos sabores.

Restaurante é conhecido pelas caipirinhas. Na foto, três limões e rúcula

“Estamos preparando uma noite realmente especial e convidamos todos os casais a virem curtir momentos românticos aqui no Casarão”, comenta o proprietário do restaurante, Frederico Barbosa.

Brinquedoteca

Brinquedoteca deixa pais tranquilos enquanto filhos se divertem

Os casais que têm filhos também podem aproveitar tranquilamente a data, já que o Casarão tem uma das melhores brinquedotecas de Poços de Caldas, com diversos brinquedos e atividades, além de monitoria constante.

O Casarão fica na rua São Paulo, 15, Centro.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já