19.2 C
Poços de Caldas
Publicidade

Rasgacêro é destaque do Forró da Lua Cheia

- Publicidade -
Rasgacêro leva show e oficinas para o evento (foto: divulgação)

O Grupo Rasgacêro, de Poços de Caldas, participa do 28º Forró da Lua Cheia. Um dos mais importantes festivais multiculturais da América Latina, acontece no Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis (SP), com shows, oficinas de arte e cursos, apresentações teatrais e sessões de cinema.

O Forró da Lua cheia começou na quinta-feira (31) e vai até domingo (3), com atrações de renome como Novos Baianos, Humberto Gessinger, Nação Zumbi, Olodum, As Bahias e a Cozinha Mineira, Baianas System, Emicida, Supla e Rastapé. O Rasgacêro participa com oficinas, pocket shows e parte da estrutura do Rasgamundo.

O Grupo leva para o Vale das Grutas apresentação de Malabi, trabalho solo de Ricardo Valias que faz um passeio pelos 17 anos de história do Rasgacêro, com composições dos CDs “Polinização” e “Alegres Fantoches Alienados”; as oficinas de trapézio, acrobacias aéreas na dança e forró para iniciantes, com Genaldo Pessoa (palhaço Chupeta), redes, com Ricardo Valias e Dalton Hadd, e dança contemporânea, com Nando Gonçalves.

O Rasgacêro participa do Forró da Lua Cheia desde as suas primeiras edições. Já se apresentou com o Trio de Gala e com seu antigo espetáculo “Alegres Fantoches Alienados”. “Estar neste Festival de grande porte é uma forma de intercambiarmos contatos para o Rasgamundo e também uma maneira de estreitar as relações com o público presente”, afirma Malabi.

A expectativa dos organizadores do evento é receber mais de dez mil pessoas, a exemplo das edições anteriores.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já