21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

AGENDA| Fim de semana tem Irmã Selma e muita música

- Publicidade -

Chega o fim de semana e é hora de se programar! Em Poços de Caldas tem atrações para todos os públicos. No palco do Teatro Municipal Benigno Gaiga acontece o espetáculo de comédia com a personagem Irmã Selma, além de apresentação infantil. Também tem muita música no New Yor Pub, com as bandas Six no Rusty e The Joker, e animação no Centerplex Poços de Caldas.

Festival Personagens no Teatro

Além de Cat Noir,Patrulha Canina peça também traz Moana e Ladybug.(Foto:divulgação)

No sábado (2) a criançada pode conferir a peça infantil Festival Personagens no Teatro, às 15h. Entre os queridinhos dos pequenos estão Moana, Ladybug, Cat Noir e Patrulha Canina. Os bilhetes custam R$ 20 meia e R$ 40 inteira. Os ingressos podem ser adquiridos na Ótica Diniz (Rua Assis Figueiredo, 1315) e no Restaurante E&E (Rua Rio de Janeiro, 331).

Irmã Selma

Peça reúne outros personagens, como Maria Botânica e Xanaína (foto:divulgação)

O ator Octávio Mendes apresenta a personagem Irmã Selma no Espaço Cultural da Urca, uma freira mal humorada e capaz de arrancar gargalhadas da platéia. O espetáculo acontece também neste sábado, às 21h. Os ingressos são vendidos na Ótica Diniz (Rua Assis Figueiredo, 1315) e no Restaurante E&E (Rua Rio de Janeiro 331).

Six no Rusty

A banda, que já conhece os palcos desde 2015, é atração de sexta-feira (1º) no New York Pub. O grupo faz uma viagem pelos anos 70, 80 e 90 trazendo ao público sucessos do rock mundial. O repertório inclui nomes como Lynyrd Skynyrd, Heart, Deep Purple, Europe, Van Halen, Micheal Jackson, Scorpions, Twisted Sister, Aerosmith, Guns N’ Roses,4 Non Blondies, Roxette, Skid Row e Nirvana.

The Joker

Sabe aquelas músicas dos gêneros pop e rock que bombaram nos filmes dos anos 80,90 e 2000? Pois então, a banda The Joker relembra algumas em suas apresentações e uma delas será neste sábado (2), no palco do New York Pub.

O New York Pub fica na Rua Rio de Janeiro, 243 – Centro.

Centerplex 

A animação “Gnomeu e Julieta: o mistério do jardim” chega aos cinemas com o casal de gnomos em mais uma aventura. Junto de Sherlock Holmes e Dr. Watson, eles investigam uma onde de sumiço dos enfeites de jardim em Londres. No Centerplex Poços de Caldas, as sessão às 14h15, 16h15 e 18h15.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já