Publicidade
De quinta-feira (31), a domingo (3), as barracas irão funcionar a partir das 12h. Na sexta-feira (1º), o horário de inicio será às 18h (Foto: divulgação)

Com o feriado prolongado, a 6ª Edição do Arraiá na Praça começa um dia antes este ano, na quinta-feira (31), às 12h, e segue até domingo (3), no Parque José Affonso Junqueira. A festa é organizada pela Secretaria de Turismo, com apoio da Secretaria de Educação, e terá atrações culturais e barracas com comidas típicas.

As escolas municipais são responsáveis pela parte gastronômica do evento, com sete barracas. No cardápio, canjicada, pamonha, curau, entre outras guloseimas. As arrecadações serão destinadas aos caixas dos Centros de Educação Infantil (creches) e escolas participantes.

Publicidade

A programação artística será variada, com mais de dez atrações para todos os gostos. “Neste ano teremos a participação da Orquestra Filarmônica de Viola Caipira, apresentação de quadrilha, intervenção teatral, além das diversas duplas animando os quatro dias de festa”, explica o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca.

Segundo Ricardo, além das atrações musicais e teatrais, o Palhaço Jeca realizará intervenções junto ao público,  todos os dias do evento. “O palhaço estará no espaço de quinta a sábado, das 19h às 21h, e no domingo das 13h às 15h, brincando e animando os presentes”, comenta o secretário.

A festa é gratuita e aberto ao público.

A programação completa do “Arraiá na Praça” pode ser conferida logo abaixo:

31 de maio

14h –  Paulo César e Marquinho

16h – Pedro Paulo e Agnaldo

18h –  Quadrilha Junina – Cachorro Loco Produções

19h –  Orquestra Filarmônica de Viola Caipira

20h30 – Forró Aruêra

1º de Junho

19h –  Quadrilha Junina – Cachorro Loco Produções

20h –  João Carlos e Carlos Leite

21h30 – Giovani e Denilson

2 de Junho

14h- Ricardo Guerra

15h30- Teatro “A árvore e a aranha” Cia Máscaras Vivas

16h30- Trio de Gala

19h – Quadrilha Junina – Cachorro Loco Produções

20h30- Orquestra de Violeiros – Paisagem do Sertão

21h- Paulo Henrique e Daniel

22h30 – Nathália Diniz

3 de Junho

13h – Orquestra Filarmônica de Viola Caipira

14h30- Quadrilha Junina – Cachorro Loco Produções

16h30 -Trio de Gala