Uma comédia sobre o casamento. Essa é a proposta da  peça teatral “Um casamento feliz” dirigida e estrelada por Eri Johnson, que acontece neste sábado, às 20h, no Teatro da Urca.

A trama conta a história de Henrique, interpretado por (Eri Johnson),heterossexual e solteirão convicto.  Ele recebe uma herança milionária da sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição de que para receber o dinheiro, ele precisa se casar e ficar bem casado por um período mínimo de um ano.

Henrique é um soltierão que precisa se casar para ganhar a fortuna de sua tia (Foto: Divulgação)

Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se ele realmente está vivendo “Um Casamento Feliz”. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto (Fábio Vilaverde), de se casar com o Dodô (Renato Rabelo), que é seu melhor amigo.

Publicidade

“Um Casamento Feliz” é uma comédia com diálogos precisos, onde a trama, construída com inteligência e conteúdos, faz com que todo elenco brilhe por igual, além de transformar o público em cúmplice das diversificadas e engraçadíssimas situações criadas em cena.

Os ingressos estão a venda nas seguintes lojas no Subway (rua Assis 1209), Óticas Diniz (rua Assis Figueiredo, 1315)  e na Dany Calçados (rua Assis Figueiredo, 1389)

Serviço:

O quê: “Um casamento Feliz”

Quando: sábado (26), às 20h00

Onde: teatro municipal (Urca)