CARIBE BRASILEIRO | Agência de Poços cria pacote promocional para Arraial do Cabo

Turismo
Arraial do Cabo fica no litroal do Rio de Janeiro

O aniversário de Poços de Caldas, comemorado dia seis de novembro, neste ano cai na terça-feira.Pensando no feriado prolongado, a agência Poltrona 1 tem uma opção imperdível para quem gosta de viajar. O pacote com destino a Arraial do Cabo, no litoral do Rio de Janeiro, proporciona apreciar paisagens entre as mais belas do Brasil, por um preço promocional.

A viagem começa na sexta-feira (2) e segue até terça (6). Estão inclusos transporte em ônibus executivo, seguro viagem, serviço de bordo na ida, guia acompanhante da agência e hospedagem no hotel Praia dos Anjos com café da manhã. O investimento à vista tem desconto e chega a R$899 por pessoa, mas também há a opção de parcelamento com uma entrada e mais seis vezes.

A agência ainda preparou uma programação de passeios opcionais, com valores à parte, que incluem assistir o pôr do sol na Praia Grande, ida à Praia do Forno, que é um dos principais cartões postais da cidade, visita às famosas Cabo Frio e Búzios e passeio de barco-táxi por diversas praias da região, reconhecidas como as mais bonitas do Brasil. Quem fechar o pacote até dia 15 de junho tem 50% de desconto no passeio de barco-táxi, que reserva uma experiência inesquecível para os passageiros.

Para saber mais sobre o pacote, é só ligar na agência (35 3414-1003) ou ir até a rua Assis Figueiredo, 1595, Centro de Poços de Caldas (esquina com a rua Rio Grande do Norte).

Passeios de barco, mergulho e contato com a natureza são atrações em Arraial do Cabo

Arraial do Cabo

Conhecida como “Caribe brasileiro”, a cidade de Arraial do Cabo está entre os destinos mais procurados por quem gosta de curtir as lindas paisagens litorâneas do Rio de Janeiro. As águas são cristalinas e coloridas em todas as praias e ainda ficam próximas de Búzios e Cabo Frio, o que permite ao turista conhecer toda a região.

O mar é especial também porque ali acontece o fenômeno da ressurgência, que leva para a superfície águas ricas em vida marinha. Dessa forma, quem gosta de mergulhar também encontra em Arraial muitas opções.