17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Restaurante comemora Semana das Mães com presente e drink especial

- Publicidade -
Brinquedoteca do Casarão está entre as maiores e melhor equipadas de Poços (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

O Casarão Choperia e Restaurante está organizando surpresas para as mamães durante a próxima semana. De quinta (10) a domingo (13), os próprios filhos vão preparar um presente especial e entregar àquelas que estão sempre prontas para cuidar deles.

A brinquedoteca do Casarão é das mais equipadas de Poços de Caldas (MG), com espaço amplo e monitoria constante. É lá que as crianças vão receber os materiais e preparar a lembrança personalizada.

Os donos do restaurante, Frederico Barbosa e Sirley Barbosa, também têm filhos e reconhecem a importância de comemorar o Dia das Mães. “Sabemos o quão gratificante é receber um presente feito pelas mãos dos filhos e queremos proporcionar essa experiência”, explica Sirley.

Além disso, as mães que almoçarem ou jantarem no domingo (13) ganham um drink comemorativo. “Vamos preparar uma bebida à altura dessa data tão especial”, comenta Frederico.

Mais informações pelo telefone (35) 9 9192-4465 ou pela página do Casarão no Facebook.

O Casarão

Entrada do restaurante fica na rua São Paulo, 15

Localizado na esquina da rua São Paulo com a Praça Pedro Sanches, o Casarão tem uma das vistas mais bonitas da cidade. Além da brinquedoteca equipada e segura, os clientes ainda aproveitam o clima aconchegante e o cardápio caprichado, com porções, pratos e bebidas únicos.

Uma curiosidade da choperia, que fica em uma casa antiga restaurada especialmente para receber os clientes, é que  o imóvel já recebeu a visita de Santos Dumont. Mais detalhes dessa história você vê neste link.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já