Home Arte Música VIRADA À MINEIRA | Rasgacêro se apresenta no sábado

VIRADA À MINEIRA | Rasgacêro se apresenta no sábado

0
VIRADA À MINEIRA |  Rasgacêro se apresenta no sábado

Neste sábado (21), dentro da programação da Virada à Mineira, tem o show de música autoral ‘Malabi & os Carlitos’, apresentado pelo fundador do Grupo Rasgacêro, Ricardo Valias (Malabi). A apresentação acontece às 18h30, no palco da rua São Paulo.

A apresentação reúne as principais músicas dos 17 anos de trabalho do Grupo Rasgacêro, como “Saudade que Rói”, que ganhou prêmio de melhor canção no IV Festival Viola de Todos os Cantos (EPTV), pelo voto popular na internet, e “Caldo do Mug”, que ficou em 5º lugar do VI Festival Nacional do Forró de Itaúnas (ES).

Repertório traz músicas que marcaram a carreira do grupo ( foto: Nat Pinheiro)

O show homenageia aqueles que fizeram parte da trajetória do grupo nas composições dos discos, como Rodrigo Loco Flausino, Gui Levi e o mestre do acordeon, Enok Virgulino, do Trio Virgulino. Malabi ainda inclui no repertório músicas que norteiam a sua carreia musical.

O sanfoneiro Milton Leite e o baixista Raphael Du Valle, parceiros de Ricardo Malabi, na grande maioria das composições do álbum “Alegres Fantoches Alienados” de 2007, estarão no show, acompanhados do baterista Eduardo Suiett, que completa o quarteto.

Serviço

O quê: Virada à Mineira – Show Malabi & os Carlitos

Quando: sábado (21), às 18h30

Onde: palco da rua São Paulo

Quanto: gratuito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here