Virada à Mineira | Sábado tem clássicos do samba com Jéssica Rosado

Divirta-se
Repertório irá homenagear músicos consagrados (foto: Redes Sociais)

A cantora e instrumentista Jéssica Rosado apresenta o show “Um passeio pelo Samba”, neste sábado (21), às 17h30. O espetáculo acontece na rua São Paulo e faz parte da Virada à Mineira que será realizada neste fim de semana.

A apresentação homenageia grandes compositores do samba, gênero musical autêntico e brasileiro, rico em poesia e musicalidade. No repertório, grandes clássicos, como trabalhos de diversos compositores que contribuíram e contribuem com o gênero. Entre eles, Lupicínio Rodrigues, Ataulfo Alves, Geraldo Pereira, Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola e outros gigantes do Samba.

“Será muito emocionante para mim e fico muito grata pela oportunidade de apresentar este repertório que tanto me cativa, e que representa com propriedade o nosso querido samba. Também é motivo de gratidão o fato de que serei acompanhada pelos amigos e grandes músicos Ramon Barbosa (Pandeiro), Roger Barbosa (Cavaco), Renato Felipe (Percussão) e Gabriel Carbonari (Violão 7 Cordas). Com essa turma o samba ficou completo”, conta Jéssica.

A rua São Paulo estará interditada para a realização do evento e receberá diversas atrações, assim como outros pontos da cidade. A programação completa da Virada à Mineira 2018 pode ser conferida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *