O TOURO FERDINANDO | Cine Família na Praça acontece em maio

Cinema

Poços de Caldas recebe no mês de maio o Cine Família na Praça. A exibição do filme de animação “O Touro Ferdinando” acontece no dia 12 de maio, às 20h, no Parque José Affonso Junqueira. O evento tem apoio da prefeitura.

O projeto leva cinema gratuito a diversas cidades. Realizado através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, já está na quinta edição, com o objetivo de oferecer diversão de boa qualidade para todos os públicos e de forma gratuita.

O filme terá projeção digital padrão de cinema e 2k de resolução, com tela de 40 m² e sonorização surround digital 5.1. Segundo Marcelo Mamede, idealizador e coordenador do evento, a atenção é voltada não só à estrutura e conteúdo exibido, mas também a cada detalhe, como iluminação cênica, tapete vermelho, cadeiras com braços, seguranças e até pipoca.

O Touro Ferdinando

Indicado ao Oscar de melhor animação este ano, “O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

Serviço

O quê: Cine Família na Praça

Quando: 12 de maio, às 20h

Onde: Parque José Affonso Junqueira

Quanto: Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *