Restaurante japonês aposta em rodízio com qualidade de à la carte

Comes e Bebes
Diferença entre rodízio e à la carte está na quantidade, mas não na qualidade (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A experiência de saborear um rodízio de comida asiática pode ter diferentes sensações. Pratos frio, quentes, texturas e sabores específicos. Porém, a produção em larga escala pode fazer com que nem sempre a qualidade e o primor estejam presentes. No Sushi na Roça, de Poços de Caldas, é diferente.

O chefe e sushiman Adilson Cassiano, que comanda a cozinha do restaurante, explica que tem a missão de oferecer pratos à la carte e rodízios com a mesma qualidade. “Desde que inauguramos, temos o slogan: rodízio com jeitinho de à la carte. Geralmente, quando se fala em rodízio, o capricho é menor, infelizmente. Mas aqui é o mesmo capricho, o que é difícil ver em outros restaurantes porque o rodízio é muito corrido. Aqui, o que diferencia o rodízio do à la carte é a variedade e quantidade dos pratos. Mas em matéria de qualidade e apresentação, é a mesma coisa”, afirma.

Combinados e pratos do rodízio têm capricho no sabor e na apresentação

As opções à la carte são muitas. É possível experimentar um pouco de cada nos rodízios: salmão, salmão defumado, anchova defumada, atum, polvo, camarão, enrolados de salmão grelhado com cream cheese e de camarão com cream cheese, salmão grelhado, yakissoba, rolinho primavera, guiosa, bolinho de salmão, missoshiro, sunomomo e muitos outros.

Sushi na Roça fica na rua Barros Cobra, 271

“No rodízio é possível experimentar tudo. Mas também temos os combinados, que servem fartamente duas pessoas. Para quem não gosta de peixe, temos opções vegetarianas (saiba mais neste link) e até batata frita. O objetivo é servir bem e fazer com que nossos clientes saiam do restaurante satisfeitos”, conta o chefe.

O Sushi na Roça fica na rua Barros Cobra, 271. Mais informações na página do Facebook ou pelo telefone (35) 3715-2697.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *