19.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

É D+ | Jornalistas estreiam novo programa de rádio em Poços

- Publicidade -
Amanda Negrini e Carolina Noronha apresentam o programa (foto: divulgação)

Descontração, música, entretenimento e informação. Essas são algumas das características do mais novo programa da Rádio Transamérica em Poços de Caldas, o “É D+”. Apresentado pelas jornalistas Amanda Negrini e Carolina Noronha, a atração estreou nesta segunda-feira (19), já mostrando que tem tudo para fazer sucesso.

A ideia era criar um programa voltado para o público feminino e feito por mulheres, com assuntos que envolvem saúde, beleza, moda, relacionamentos, diversão, empoderamento feminino e também as principais notícias que rodam o Brasil e o mundo.  Com um formato diferente e que chama a atenção de quem ouve e também assiste, já que o programa é transmitido pela TV Plan e também ao vivo pelo Facebook, o “É D+” deve conquistar o público e os ouvintes.

“O Grupo queria criar um programa mais voltado para o feminino, mas que engloba o masculino também, com temas mais livres e com duas mulheres debatendo os mais diversos assuntos. Sempre com convidados especiais, falando de música, teatro, tudo de maneira leve. A gente quer estar mais perto das pessoas durante as tardes, trazendo o que está bombando por aí, nas redes sociais”, comenta Amanda.

Carolina explica que o programa também pretende levar aos ouvintes boas histórias. A intenção é receber convidados que tenham exemplos de superação, empreendedorismo e solidariedade. “A ideia é levar coisas positivas para quem estiver ouvindo, para alegrar as tardes, então queremos levar para o estúdio pessoas que são exemplo, que se propuseram a fazer algo na vida e alcançaram seus objetivos, para mostrar para as pessoas: olha, é demais você investir no seu sonho e ir em frente”.

A receptividade na estreia é motivo de grande alegria para as apresentadoras, já que a interação foi até maior do que esperavam. “Tivemos muitas participações, compartilhamentos, até de pessoas em outros países, então a interação foi fantástica nas redes. É um formato novo, né? Principalmente pra Poços, duas mulheres no comando. A gente está bem animada”, revela Amanda.

“A gente fica feliz como mulher porque percebe que cada vez mais as mulheres estão se destacando e ganhando confiança,  uma confiança que foi muito batalhada por várias gerações. Então, em um ambiente onde geralmente preferem casal,  de repente  eles quiseram duas mulheres para apresentar. É uma responsabilidade muito grande, mas também é um sinal da conquista do nosso trabalho e da força feminina dentro do mercado de trabalho”, conclui Carolina.

O Programa ‘É D+ é transmitido de segunda a sexta, das 15h às 17h, pela Rádio Transamérica (90.3 FM). Também é exibido ao vivo pela TV Plan e na página da rádio no Facebook .

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já