QUE SEJA DOCE | Moradora de Poços participa de reality show

Divirta-se
Tempo limitado é um dos principais desafios do casal (foto: Adalberto de Melo “Pygmeu”)

A confeiteira Mariana Sampaio vai homenagear Poços de Caldas no programa “Que Seja Doce”, reality show do canal GNT. A turismóloga, que vivia em São Paulo (SP), começou a trabalhar com confeitaria há um ano, após se mudar para Poços com o marido. “Eu sempre gostei de fazer doce, mas não gosto muito de cozinhar, fazer comida, salgado”, conta Mariana.

Hoje em dia, ela possui a própria marca de doces, a Bee & Fourmi. Mariana relata que o processo seletivo pra o programa foi exigente e durou cerca de seis meses. “A inscrição foi feita através do site e foi necessário passar por alguns processos eliminatórios, enviar algumas receitas, criar pratos com ingredientes requisitados.”

Reality é apresentado pelo chefe Felipe Bronze (foto: Adalberto de Melo “Pygmeu”)

A participação de Mariana e do marido Renato Augusto, que ela fez questão de ter por perto, teve que ser mantida em segredo até dia 15 de março. Um dos grandes desafios foi se adaptar ao ambiente e à pressão do programa, com tempo limite de 1h30 para preparação das receitas. “É preciso ter coragem, porque você dá a cara a tapa, a questão é você lidar com um lugar que não é a sua cozinha, com utensílios que você não está acostumado”.

Ela adianta que fez uma homenagem a Poços de Caldas e ao sul de Minas, em agradecimento à hospitalidade e ao acolhimento locais. Porém, não pode dizer além disso para manter a surpresa. Quem quiser saber mais precisa assistir ao programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (22), às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *