AGENDA | Fim de semana tem humor, música e cinema

Agenda

Cinema, música e teatro estão entre as opções do final de semana em Poços de Caldas. A programação do New York Pub, filmes indicados ao Oscar no Centerplex e a apresentação do humorista Matheus Ceará são os destaques.

Matheus Ceará

Comediante ficou nacionalmente conhecido no programa !A Praça é Nossa” (foto: divulgação)

O comediante Matheus Ceará se apresenta nesta sexta-feira (2), às 20h30, no Teatro Municipal Benigno Gaiga (Urca). O artista, que integra o programa A Praça é Nossa, do SBT, ficou nacionalmente conhecido após vencer o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Os ingressos custam R$ 60, estudantes e pessoas acima de sessenta anos pagam meia entrada.

2º DP

O samba-rock da 2º DP anima o New York Pub na sexta-feira (2). O repertório é animado do início ao fim e a banda já tem um público fiel. O New York Pub está localizado na rua Rio de Janeiro, 243 – Centro.

PopMind

Sábado (3) a banda de rock PopMind se apresenta no New York Pub. O grupo de Espirito Santo do Pinhal (SP)  se diferencia por ter dois vocalistas, Dú Nalesso e Thiago Menêe. Com dois CD’s gravados, “Via Pop” e “Pecado Moderno”, já dividiu o palco com grupos nacionalmente conhecidos como Jota Quest, Capital Inicial e Roupa Nova. O New York Pub está localizado na rua Rio de Janeiro, 243 – Centro.

Centerplex

Esta semana o Centerplex exibe vários filmes indicados ao Oscar (mais detalhes aqui). Entre eles está “A forma da Água”, com maior número de indicações neste ano. A obra, escrita e dirigida pelo cineasta mexicano Guillermo Del Toro, conta uma história de amor entre a zeladora de um laboratório secreto e uma criatura aquática, mantida em cativeiro. O filme recebeu 13 indicações.

A programação completa do Centerplex pode ser conferida no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *