16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Capital Inicial se apresenta em Poços no próximo mês

- Publicidade -

A banda Capital Inicial apresenta o show Acústico NYC em Poços, no dia 24 de março. O espetáculo acontece no Cenacon, às 22h. O show está na agenda oficial da banda e foi anunciado na página do Facebook Rock Poços Festival no dia 15 de janeiro.

No dia do espetáculo, os portões serão abertos às 21h. As apresentações musicais começam às 22h. Além do Capital Inicial, a noite tem apresentações com as bandas Apréza e Projeto Ao Cubo. Os ingressos podem ser comprados nas lojas Bangoo (rua Rio de Janeiro, 30 – Centro), Óticas Visão (rua Prefeito Chagas, 367 – Centro), Thiagão Tattoo Crew (rua Prefeito Chagas, 318 – Centro) Tem Total Modas (rua Assis Figueiredo, 875 – Centro) ou através do site.  Na área Vip o valor do ingresso é R$60 e Camarote Open Bar sai a R$120.

O Capital Inicial nasceu em Brasília, nos anos 80. Há 15 anos, a banda se reinventou, e dessa nova fase surge a turnê Acústico NYC, com músicas de álbuns recentes que não foram tratadas como hit. Entre as canções, a banda apresenta ‘Ressurreição’ e ‘O Cristo Redentor’. A banda volta a Poços depois de ter feito o último show na cidade em 2014.

O Cenacon fica na avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Parque Vivaldi Leite Ribeiro.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já