Home Divirta-se Agenda AGENDA DE CARNAVAL | Último dia de folia tem Candiera e tradicional Banda do Lira

AGENDA DE CARNAVAL | Último dia de folia tem Candiera e tradicional Banda do Lira

0
AGENDA DE CARNAVAL | Último dia de folia tem Candiera e tradicional Banda do Lira

A festa não perde a animação nem no último dia. Na terça-feira (13), as atrações começam no início da tarde, às 14h30, com Estação Folia e entram pelo início da madrugada, com a animação sempre presente nas apresentações da praça Dom Pedro II.

Charanga dos Artistas 

Cortejo da Charanga leva os foliões pela ruas centrais, até a Praça dos Macacos (foto: João Paulo Ferreira)

No último dia do Carnaval, a Charanga dos Artistas elege a melhor fantasia entre os artistas que participaram da festa. Depois da eleição, o tradicional cortejo leva os foliões  até a praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), às 18h30.

Frevo na Fobic

Banda anima o público do palco montado na Praça Pedro Sanches (foto: Grazi Ferreira)

A festa na praça Pedro Sanches fica por conta da banda Frevo na Fobica, a partir das 18h. A banda já se apresentou nos outros dias de festa, e o público pode esperar muita animação para o último dia, com a mistura de marchinhas e rock and roll, tradicional  na performance da banda.

Viva La Vida 

Banda sobe novamente no palco da Praça dos Macacos (foto: divulgação)

Na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), quem sobe ao palco às 20h é a banda Viva La Vida. Com Rodrigo Lee nos vocais, a banda, que já se apresentou neste carnaval, promete repetir a dose de animação no último dia de folia.

Lira 

Banda do Lira tocou todos os dias de Carnaval (foto: João Paulo Ferreira)

Tradição do carnaval de Poços, a Banda do Lira, que marcou presença todos os dias de festa, encerra o último dia de Carnaval com apresentação na Praça Pedro Sanches, às 21h.

Candiera 

Candiera agita o último dia de folia (foto: divulgação)

A banda que faz sucesso na cidade se apresenta no último show da noite que encerra o Carnaval. Os músicos sobem ao palco, na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), às 22h e termina a apresentação no início da madrugada, por volta da 1h.

Yellow Cap no Carna Rock

Depois de turnê por capitais, banda alemã se apresenta no New York Pub (foto: redes sociais)

O New York Pub encerra os dias de festa em grande estilo. Quem se apresenta é a banda Yellow Cap, que vem da Alemanha. Antes de chegar a Poços, a Yelow Cap fez turnê por diversas capitais do Brasil. Por aqui, a banda promete atrair o público para o pub.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here